AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2018 às 14h38min - Atualizada em 08/01/2018 às 14h38min

Polícia Militar recupera mais de R$38 mil roubados em loja de conveniência

Crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (5); Cinco homens foram presos.

SSP
Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (7), cinco homens acusados de participarem do roubo de uma loja de conveniência em Bauru, no interior do Estado. Além das prisões, a ação resultou na apreensão de uma parte da quantia roubada.
 

Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizaram diligências para encontrar os envolvidos no roubo ao estabelecimento, ocorrido na sexta-feira (5). O crime aconteceu na rodovia Marechal Rondon.
 

Após localizar uma motocicleta usada no delito, os policiais chegaram à uma residência, na cidade de Arealva, nas proximidades de Bauru. No local, três suspeitos, de 21, 38 e 43 anos foram detidos. Eles confirmaram a participação no roubo e apontaram um terreno, onde parte do dinheiro roubado estava enterrado.
 

Em Bauru, outros dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos por terem emprestado uma casa para a quadrilha fazer a contagem do dinheiro. No total, R$38.900 foram apreendidos.
 

O grupo foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Bauru, onde foi preso em flagrante. A Polícia Civil permanece em investigações para encontrar outros envolvidos
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »