AtaNews Publicidade 728x90
23/12/2019 às 11h23min - Atualizada em 23/12/2019 às 11h23min

Gabriel Monteiro repassa mais de R$ 24 mil à Santa Casa de Araçatuba

Santa Casa de Araçatuba
Foto: Divulgação
Em mais uma ação em apoio à estrutura de tratamento do câncer que a Santa Casa de Araçatuba disponibiliza aos 40 cidades da região de Araçatuba, o município de Gabriel Monteiro repassou nesta semana à direção do hospital  R$24.328,02.  Os recursos correspondem à renda líquida de almoço beneficente realizado no dia 20 de outubro naquela cidade. O evento foi promovido pelos “Voluntários da Esperança”, grupo de voluntários coordenado por Cleonil Arivaldo Leonardo Júnior, o Juninho, que atua em apoio aos hospitais que realizam tratamento de câncer e atendem moradores da cidade.

O evento também contou com apoio do prefeito de Gabriel Monteiro, Vanderlei Antoninho Mendonça, o Coca que tem sido um cooperador da Santa Casa de Araçatuba em apoio ao atendimento oferecido aos pacientes de sua cidade. No ano passado, o prefeito doou ao hospital 750 litros de leite que foram arrecadados durante uma campanha realizada na cidade sob a coordenação da secretária municipal de Saúde, Ariadna Alves Botega. 

A entrega foi realizada pelo coordenador do Voluntários da Esperança, Cleonil Júnior e o prefeito Vanderlei Mendonça à tesoureira Maria Ionice Zucon , e Adilson dos Santos secretário executivo, que representaram a diretoria do hospital.

A direção da Santa Casa de Araçatuba agradece sensibilizada o importante apoio das lideranças e população de Gabriel Monteiro. São ações como essa e todas as demais realizadas durante este ano por alguns dos municípios atendidos pelo hospital que ajudaram a garantir a qualidade do trabalho prestado aos pacientes, ao mesmo tempo que encorajaram a diretoria a prosseguir na luta por um hospital cada vez mais forte.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »