AtaNews Publicidade 728x90
20/12/2019 às 08h48min - Atualizada em 20/12/2019 às 08h48min

Dise de Marília prende dupla envolvida com o tráfico na região

Drogas, munições calibre .38, anotações contábeis da venda de drogas e R$ 4,6 mil foram apreendidos

SSP
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (18). A ação é resultado de uma investigação que apurava o comércio de entorpecentes no município.

Os trabalhos do setor de investigações da especializada apuraram a atuação de uma associação criminosa naquela região. De acordo com os levantamentos, o grupo atuava especialmente em uma comunidade situada no Jardim Bandeirantes e também em um conjunto habitacional.

Equipes da Dise diligenciaram em três endereços investigados e prenderam dois homens, 20 e 25 anos, em flagrante. Além disso, foi apurado o envolvimento de uma adolescente de 15 anos no esquema criminoso. A menor infratora, porém, ainda não foi localizada.

Durante as ações de campo foram apreendidos 1,7 quilo de cocaína, porções de crack, mais de 100 gramas de maconha, balanças de precisão, munições calibre .38, quatro aparelhos celulares, anotações com a contabilidade do tráfico e R$ 4,6 mil em espécie.

A dupla foi encaminhada à  especializada e indiciada por tráfico, associação e posse irregular de arma de fogo. As investigações prosseguem.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »