AtaNews Publicidade 728x90
18/12/2019 às 15h42min - Atualizada em 18/12/2019 às 15h42min

6 cores de cabelo que prometem ser tendência em 2020: Se inspire em ideias do castanho iluminado ao colorido fantasia

O visual morena iluminada é tendência para 2020

Beleza extraordinária
Foto: Instagram @joelle_fletcher
As tendências de cores de cabelo mudam a cada ano e as colorações que prometem fazer sucesso em 2020 já estão começando a aparecer. Se você está pensando em mudar o visual e fazer uma transformação nas madeixas para o próximo ano, um spoiler: tem opções de castanho, loiro, ruivo, platinado e até coloração fantasia! Quer saber quais cabelos prometem ser tendência em 2020? Então, vem conferir e se inspirar!

1. MORENA ILUMINADA É TENDÊNCIA PARA OS CABELOS CASTANHOS
Cada vez mais em alta entre as mulheres que querem iluminar um pouco o cabelo castanho sem deixar de ser morena, o estilo morena iluminada promete continuar fazer muito sucesso: as luzes loiras mais discretas no cabelo castanho são uma tendência para 2020. Que tal aproveitar o verão para iluminar os fios?

2. CHERRY BLONDE É A APOSTA DAS CORES FANTASIAS PARA 2020
Se você ainda não conhece o cherry blonde, a gente explica: ele é essa coloração fantasia clarinha, que fica entre o rosa e o laranja. Ele já fez sucesso em 2019 e promete estar super em alta no próximo ano. Se você está pensando em mudar radicalmente e adotar uma cor fantasia, que tal apostar nesse estilo super charmoso?

3. O LOIRO NATURAL ESTÁ MUITO EM ALTA E COMBINA COM O VERÃO
O cabelo loiro sempre faz sucesso a cada estação e, para o ano que vem, é o loiro natural que ganha destaque. Essa coloração, que aposta em um tom médio de louro e com subtom neutro - nem muito quente, nem muito fria - é super clássica e muito versátil. E, por deixar os fios mais naturais, ele tem a cara do verão. 

4. PLATINADO ACINZENTADO É APOSTA ENTRE OS LOIROS CLARÍSSIMOS
Os loiros platinados também têm feito muito sucesso recentemente - e é a versão acinzentada que promete ser tendência em 2020. O platinado mais frio é muito elegante e deixa o cabelo cheio de estilo. Se você quer fazer uma mudança mais radical, pode apostar no loiro platinado acinzentado. 

5. CASTANHO CLARO É UMA COR SUPER CLÁSSICA E ESTÁ EM ALTA
O castanho claro, além de ser uma coloração super tradicional, é muito versátil. Ele combina com todos os tons de pele e você pode escolher entre a versão mais quente - que combina muito com o verão - ou o castanho frio. O castanho claro é perfeito para quem quer mudar a cor dos fios e deixar seu cabelo super sofisticado.

6. RASPBERRY BOURBON É A COLORAÇÃO RUIVA DO MOMENTO
O raspberry bourbon é uma coloração que acabou de chegar e promete ficar em alta no próximo ano. Esse estilo, que usa luzes ruivas inspiradas na cor da framboesa no cabelo castanho, são a principal tendência de colorações ruivas no momento. Se você quer deixar as madeixas super modernas, essa é a escolha certa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »