Auxiliar de enfermagem tem residência invadida e furtada no bairro Novo Umuarama
Foto: Imagem Ilustrativa
A residência de um auxiliar de enfermagem de 54 anos foi invadida e furtada na tarde de ontem (17) em Araçatuba, na rua Afonso Pena, no bairro Novo Umuarama.
A vítima conta que por volta das 13h36 se ausentou de sua casa e ao retornar ás 14h14, notou que os cadeados do portão e a porta de entrada estavam arrombados. Foram subtraídos uma TV de 42 polegadas, um DVD player, uma caixa de som, um carregador de celular e um botijão de gás.
Há câmeras de monitoramento pelas proximidades.
FONTE: AtaNews