AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2018 às 13h00min - Atualizada em 08/01/2018 às 13h00min

São Vicente de Araçatuba promoveu o primeiro FlashBack de 2018

Evento abriu a temporada com a presença do DJ Lula Bala

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Aconteceu na noite deste último sábado (06) na Discoteca São Vicente de Araçatuba, o primeiro FlashBack beneficente do ano. Uma multidão de pessoas embaladas por hits dos anos 70, 80 e 90 lotou a pista de dança, abrindo assim a temporada 2018 de eventos da discoteca.

Ao som do DJ Lula Bala, clássicos dos anos dourados como "Dancing Queen", do grupo ABBA, "The Rhythm Of the Night", da cantora Corona, "Sky High" do Popstar Newton e "What is Love" do cantor Haddaway foram responsáveis por animar toda a galera presente no evento inspirado com estilo retrô.

Além de muita música estilizada e um ambiente caracterizado com jogo de luzes e muita dança, a organização do evento oferece ainda um completo serviço de bar com a comercialização de cervejas, refrigerantes, água, sucos, caipirinhas e também deliciosos lanches (cachorro-quente), além do serviço de estacionamento para motocicletas.

Toda a organização e realização dos bailes da discoteca São Vicente tem cunho beneficente, com toda a renda obtida com a venda de bebidas, taxa de estacionamento e ingressos sendo revertida em prol ao Asilo São Vicente de Paulo de Araçatuba. A equipe que realiza os trabalhos atua de forma voluntária para ajudar a instituição na arrecadação de recursos que proporcionem uma melhor qualidade de vida às pessoas assistidas pelo asilo.

Para a comodidade dos frequentadores e amantes do FlashBack, os caixas do serviço de bar estão aptos também a aceitar o pagamento das fichas de consumo através dos cartões de crédito e débito nas bandeiras Visa, Elo e Mastercard.

O segundo FlashBack do ano está marcado para acontecer no sábado do próximo dia 10 de fevereiro e os ingressos podem ser adquiridos também de forma antecipada. No decorrer das noites de festa são realizados também sorteios de camisetas personalizadas do evento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »