AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2018 às 12h34min - Atualizada em 08/01/2018 às 12h34min

Moto furtada em Araçatuba é recuperada pela PM de Osvaldo Cruz

Veículo recuperado já estava com as cores modificadas e os indivíduos abordados com a moto portavam entorpecente

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foto: Cristiano Nascimento
Na tarde do último sábado (6), policiais militares em patrulhamento pelo local conhecido como a Estrada da Negrinha, avistaram dois indivíduos conduzindo uma moto, sem capacete. Foi dada ordem de parada e os ocupantes não obedeceram, sendo assim, foram acompanhados e no trajeto, o condutor dispensou um objeto no chão, sendo um invólucro de cor verde.

Em seguida, os policiais lograram êxito em aborda-los e após uma busca pessoal, nada foi encontrado, mas, em busca no local em que dispensaram o objeto, foi encontrado um pedaço pequeno de maconha. Questionados a respeito da droga, os mesmos assumiram a propriedade do entorpecente e disseram também que são usuários.



Solicitado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a verificação do chassi da moto, os policiais constataram que se tratava de uma Honda, CG 125, ano 1997, de cor cinza, e que havia sido furtada na cidade de Araçatuba.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram apresentados ao plantão policial para as demais providências. A moto estava sem a placa e pintada na cor verde. A maconha apreendida pesou 24 gramas e os meliantes foram liberados, pois, A.S.S.L.M. e W.O.T., são menores. Foi registrada ocorrência de receptação e porte de entorpecente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »