AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2018 às 14h01min - Atualizada em 06/03/2018 às 14h01min

5 anos sem Chorão! Viúva e fãs prestam homenagem ao cantor

Vocalista do grupo Charlie Brown Jr. ganha postagens especiais do público (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, dia 6 de março, o cantor Chorão, falecido há 5 anos, recebeu uma série de homenagens e postagens especiais feitas nas redes sociais. No Twitter, o nome do vocalista do grupo Charlie Brown Jr. ficou entre os assuntos mais comentados do momento.

Frases de saudades e depoimentos carinhosos foram publicados ao lado de fotos antigas e lembranças de shows e várias músicas de sucesso. Graziela Gonçalves, viúva do artista, também abriu o coração e fez uma declaração bastante emocionante no Instagram.

“Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno.Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão”, escreveu ela.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »