AtaNews Publicidade 728x90
23/10/2019 às 09h45min - Atualizada em 23/10/2019 às 09h45min

Como transformar uma surpresa para sua melhor amiga em um momento inesquecível

Não importa o estilo de sua amiga, alguma dessas opções certamente vai deixá-la de boca aberta.

Henrique Nascimento
Foto: Divulgação
Acertar no presente de uma grande amiga é uma responsabilidade enorme. Afinal, mesmo sabendo que ela vai adorar qualquer lembrança, nós queremos surpreendê-la da melhor forma, não é mesmo?
 
Para isso, as possibilidades são muitas! Existe uma série de presentes personalizados super criativos que podem colocar um grande sorriso no rosto de sua amiga.
 
E não importa se estamos falando de um presente de aniversário ou de uma lembrança pelo Dia do Amigo — comemorado oficialmente no Brasil em 20 de julho. Independentemente da celebração, o que vale é demonstrar carinho e muito amor a essa pessoa tão importante na sua vida.
 
Pensando nisso, nós resolvemos ajudar você! Criamos uma pequena lista com algumas sugestões de presentes que, com certeza, vão surpreender sua best friend. Confira:
 

1. Mouse pad personalizado

Quem não usa computador ou notebook nos dias de hoje, não é mesmo? Uma pesquisa de 2019 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) revelou que 70% dos brasileiros possuem acesso à internet, sendo que grande parte deles possui computador ou notebook.
 
E um acessório muito útil para todas essas pessoas é um mouse pad. O melhor dessa ideia é que você pode personalizar o presente, acrescentando na parte superior uma foto sua com sua amiga ou, talvez, de algo que ela adora!
 

2. Canecas diferenciadas

Pela manhã ou ao longo do dia, muitas pessoas utilizam canecas. Por essa razão, dar esse presente para a amiga pode ser uma ótima ideia!
 
Além disso, atualmente, já existem lojas que oferecem uma variedade incrível de canecas. Você pode escolher desde o time de futebol ou a banda favorita de sua amiga até estampas de animais ou temas de diversos países. Outra opção é personalizar a caneca com uma foto do cachorro de estimação dela ou da amizade entre vocês!
 

3. Luminárias delicadas

Outro presente que faz um grande sucesso entre muitas garotas são as luminárias criativas. Elas são o presente perfeito para quem fica no celular antes de dormir ou para aquelas que adoram ler um livro à noite.
 
Vale a pena apostar nos modelos que são “a cara” da sua amiga. E se você já foi no quarto dela, melhor ainda! Assim, é possível escolher uma luminária que combinará com o ambiente e o tornará ainda mais especial.
 

4. Local para colocar fotos

Um item que certamente não poderia faltar em nossa lista são os porta-fotos. E não importa se ele terá espaço para apenas uma foto ou para uma verdadeira coleção! O que vale mesmo é sua intenção e, com isso, sua amiga vai adorar o presente.
 
Como dissemos, existem diversas opções de linhas e modelos. Uma dica é você ter em mente se sua amiga gosta tirar fotos e expô-las no quarto. Se a resposta for sim, vale a pena investir naqueles murais que possuem divisórias para diversas fotos, que são colocadas com imãs.
 

5. Almofadas e bichinhos de pelúcia

Sua amiga é daquelas que adoram dormir abraçadas com algo macio? Nesse caso, as almofadas e os bichinhos de pelúcia fofos são ótimas soluções de presentes. Afinal, eles não vão desgrudar da cama “de sua dona”.
 
Assim como ocorre com as canecas, existem almofadas com as mais diferentes temáticas e modelagens! Vale a pena conferir todas e selecionar a que mais combina com sua amiga, ou até mesmo personalizar um modelo.
 

6. Velas aromáticas

As velas aromáticas são o presente da moda! Isso porque cada vez mais mulheres estão se apaixonando por esse produto. Nada melhor do que um jantar romântico com aquele aroma especial, não é?
 
Elas servem até mesmo para incrementar uma decoração diferenciada na casa. Confira todas as opções disponíveis em lojas virtuais e compre aquela que mais combine com a personalidade da sua amiga!
 
Gostou das dicas? Agora, é só escolher qual desses produtos você acha que ela vai gostar mais e presenteá-la com algo criativo e, sem dúvidas, inesquecível.
 
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »