Homem tem sua motocicleta furtada no bairro Vila Santo Antônio
Um motoboy de 22 anos teve sua motocicleta furtada na madrugada de ontem (21) na rua Padre Roma, no bairro Vila Santo Antônio em Araçatuba.
A vítima conta que por volta das 15h deixou a moto Honda/CG de cor cinza e placa HCX4447 estacionada e ao retornar ás 06h, notou que a mesma havia sido furtada.
DENÚNCIA
Informações sobre o paradeiro da motocicleta pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.
FONTE: AtaNews