Homem tem sua motocicleta furtada no bairro Vila Santo Antônio

Por
1 Min
Um motoboy de 22 anos teve sua motocicleta furtada na madrugada de ontem (21) na rua Padre Roma, no bairro Vila Santo Antônio em Araçatuba.

A vítima conta que por volta das 15h deixou a moto Honda/CG de cor cinza e placa HCX4447 estacionada e ao retornar ás 06h, notou que a mesma havia sido furtada.

DENÚNCIA
Informações sobre o paradeiro da motocicleta pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »