AtaNews Publicidade 728x90
21/10/2019 às 09h29min - Atualizada em 21/10/2019 às 09h29min

No centésimo jogo pelo clube, Arboleda marca e Tricolor entra no G4

Com gol do equatoriano, São Paulo venceu o Avaí por 1 a 0 neste domingo (20) no Morumbi

São Paulo FC
Foto: Divulgação
Com Kaká na torcida e homenagem aos 30 anos da estreia de Cafu pelo clube, o Tricolor venceu o Avaí por 1 a 0 neste domingo (20) em uma tarde especial para Arboleda, que marcou o gol são-paulino em seu 100º jogo pelo São Paulo.

De cabeça, após cobrança de escanteio de Dani Alves, o equatoriano balançou as redes no importante triunfo no Morumbi: com o resultado, o time entrou no G4, agora com 46 pontos em 27 rodadas.

No próximo final de semana, novamente diante da torcida tricolor, o São Paulo receberá o Atlético-MG no dia 27 (domingo), às 16h, na sequência do torneio nacional.

Para encarar os catarinenses, a equipe não contou com Reinaldo (suspenso), Juanfran (contratura muscular), Anderson Martins (dores no joelho), Rojas (cirurgia no joelho), Everton (lesão no joelho), Toró e Pablo (lesões musculares).

Assim, o técnico Fernando Diniz escalou o time com Volpi; Dani Alves, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Tchê Tchê e Liziero; Vitor Bueno, Pato e Antony.

O Tricolor começou o primeiro tempo ligado e criou boas oportunidades nos instantes iniciais. No entanto, apesar da pressão, os mandantes não conseguiram abrir o placar. Ainda antes do intervalo, os visitantes tiveram um jogador expulso: Brenner, aos 22 minutos, após entrada em Bruno Alves.

No segundo tempo, ainda mais ofensivo, o São Paulo contou com a estrela de Arboleda para balançar as redes e, assim, conquistar a importante vitória: aos cinco minutos, o equatoriano, que também marcou na sua estreia pelo clube, aproveitou cobrança de escanteio de Dani Alves para anotar o tento são-paulino! 1 a 0!

Mesmo em vantagem numérica em campo e no placar, o Tricolor seguiu presente no campo de ataque e soube neutralizar as descidas do Avaí para somar os três pontos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »