AtaNews Publicidade 728x90
18/10/2019 às 15h30min - Atualizada em 18/10/2019 às 15h30min

Cartelas de remédios: ação ganha reforço no município

Assessoria de Imprensa da Câmara
Foto: Angelo Cardoso
A presidente da Câmara Municipal de Araçatuba, vereadora Tieza (PSDB), recebeu nesta semana mais um reforço para a campanha de arrecadação de cartelas vazias de remédios iniciada neste ano.

Alunos do ensino fundamental do Colégio Bom Pastor e usuários do serviço assistencial da Apae entregaram à vereadora Tieza sacos plásticos contendo milhares de cartelas após conhecer o trabalho promovido pelo Legislativo de propor a troca desse material reciclável por cadeiras de rodas.

O montante recolhido será somado àquele que a Câmara recebe diariamente para, posteriormente, ser repassado à Pastoral da Saúde da Santa Casa que dá encaminhamento ao material até ser finalmente trocado pelos equipamentos de locomoção destinados a pacientes em situação de vulnerabilidade financeira.

“Fico impressionada com a maneira com que as pessoas compreenderam os objetivos dessa campanha. A impressão é de que de um dia para o outro as pessoas adotaram um hábito diferente que faz muito bem para reforçar a solidariedade e o compromisso com a sustentabilidade do meio ambiente”, afirmou Tieza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »