AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2018 às 11h31min - Atualizada em 05/03/2018 às 11h31min

Prefeito assina convênio que prevê R$ 399 mil para melhorias na estrada José Moimás Neto

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, assinou na última sexta-feira, dia 2 de março, convênio que prevê a liberação de R$ 399 mil para melhorias na estrada municipal José Moimás Neto, a BGI 010, que dá acesso ao bairro rural Casa de Tábua.
 

A assinatura ocorreu na cidade de Penápolis, onde esteve o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. O secretário recebeu vários prefeitos da região.
 

Em solenidade ocorrida na Prefeitura de Penápolis, os prefeitos assinaram convênio do projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável - Microbacias II, do Governo do Estado de São Paulo.
 

“O Micro Bacia II está estimulando a agricultura sustentável e a valorização da nossa agricultura. A BGI 010 é muito utilizada pelos produtores rurais de leite, soja, milho, mandioca, grãos, entre outros”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão. O convênio assinado pelo prefeito de Birigui teve como testemunha o deputado estadual Roque Barbiere, o Roquinho.
 

O Microbacias II é executado pela Secretaria da Agricultura e Abastecimento, por intermédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), e da Secretaria do Meio Ambiente, por meio da Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais (CBRN).
 

Além do prefeito de Birigui, também participaram da solenidade os vereadores Zé Luis Buchalla, César Pantarotto, o diretor do Escritório de Desenvolvimento Rural de Araçatuba, Claudio Batistela, o chefe da Casa da Agricultura de Birigui, Fabiano Pantarotto, os deputados Roquinho e Itamar Borges, além de vereadores da região e demais autoridades.
 

Segundo o diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Birigui, Fábio Moreno, com a verba do convênio a estrada municipal BGI 010 receberá adequações nas cercas, barrancos, leito da estrada, escoamento da água da chuva (caixas e bigodes), além da base de solo brita na estrada.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »