AtaNews Publicidade 728x90
18/09/2019 às 10h37min - Atualizada em 18/09/2019 às 10h37min

Rapazes são presos pela PM, por tráfico de drogas no bairro Morada dos Nobres em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Dois rapazes de 22 e 36 anos foram presos na noite de ontem (17) por tráfico de drogas na rua Lions Club, no bairro Morada dos Nobres em Araçatuba.

A PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando receberam informações sobre dois indivíduos, os quais estariam realizando a venda de entorpecentes em uma casa localizada na rua Lions Club.  

No local, adentraram no quintal da residência e surpreenderam os suspeitos que estavam deitados em colchões em um dos quartos. 

Durante buscas pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder deles, porém era nítido um forte odor de maconha pelo local. Os policiais iniciaram buscas pelo interior do imóvel e localizaram uma bolsa contendo 18 porções grandes de maconha, um saco plástico com uma porção a granel de cocaína, 12 pinos de cocaína, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha e três rolos de plástico filme.

Indagados, ambos negaram propriedade do entorpecentes e objetos encontrados. 

Foi dada voz de prisão à dupla, a qual já era procurada pela justiça, e conduzida ao plantão policial de onde deverá ser apresentada em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »