AtaNews Publicidade 728x90
18/09/2019 às 10h21min - Atualizada em 18/09/2019 às 10h21min

Após denúncia, pintor é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Iporã

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (17) um pintor de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, após denúncias de tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Colômbia, no bairro Iporã.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em sua residência localizada na rua Colômbia e se deslocaram até o local, onde avistaram o suspeito em frente à casa, que ao notar a aproximação da viatura, adentrou rapidamente para o interior do imóvel.

Os policiais foram ao encalço do rapaz e o abordaram. Em revista pessoal, foi localizado com ele um aparelho celular e quantia de R$ 25 em dinheiro. Durante buscas pela casa, encontraram uma balança digital, dois rolos de papel filme, uma faca com resquícios de maconha, uma sacola plástica contendo cinco pinos e duas porções de cocaína, 41 porções de maconha e diversos pinos vazios.

Ao ser indagado, de imediato confessou a venda.

Diante disso, o pintor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »