AtaNews Publicidade 728x90
17/09/2019 às 10h21min - Atualizada em 17/09/2019 às 10h21min

DISE prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um desempregado de 25 anos foi preso pela Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde de segunda-feira (16) por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Jovita Maria da Silva, no bairro Jardim do Trevo.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram informados sobre um indivíduo que estaria vendendo drogas em uma residência localizada na rua Jovita Maria, sendo que o entorpecente estaria escondido nos fundos da casa.

No local, os policiais visualizaram o suspeito recebendo pessoas em frente ao imóvel e em seguida, indo até uma área verde no quintal, onde se abaixava, pegava algo e retornava para frente. 

Abordado, o desempregado demonstrava certo nervosismo. Em revista pessoal, foi localizado em poder dele duas porções de maconha e a quantia de R$ 71 em espécie. No quintal, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 93 pinos de cocaína, 21 porções de maconha e dezenas de pinos vazios.  

Ao ser indagado, o rapaz nada disse, permanecendo em silêncio. 

O desempregado foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »