AtaNews Publicidade 728x90
16/09/2019 às 15h39min - Atualizada em 16/09/2019 às 15h39min

VITÓRIA: Jogando bem, vôlei masculino de Birigui venceu Três Lagoas por 3 x 0

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A equipe masculina de vôlei de Birigui (categoria adulto) jogou neste domingo, dia 15 de setembro, pela Liga de Voleibol entre Amigos (LIVEA).

Em partida realizada no Ginásio Municipal de Birigui, o Gigante da Fátima, o time biriguiense venceu por 3 x 0. A partida foi válida pela segunda rodada do segundo turno da competição.

O time biriguiense entrou em quadra após uma excelente participação nos Jogos Regionais 2019. A equipe comandada pelo técnico Gilmar Ferreira Cardoso conquistou medalha de prata nos Regionais.

A equipe conta com 14 atletas: levantadores (Jonathan Guedes e Otávio); ponteiros (Gilmárcio, Wilian Donda, Rick e Samuel); centrais (Vitor Bil, Renan e Jeferson); opostos (Carlos Henrique e Stael); líberos (Felipe Corrêa e Péba).

No masculino, disputam a LIVEA os times de Birigui, Três Lagoas, Pompéia, Tupã e Penápolis. Já no feminino, disputam as equipes de Birigui, Junqueirópolis, Osvaldo Cruz e Tupã.

As finais da competição acontecem em dezembro. O técnico de vôlei de Birigui estuda realizar a fase final em Birigui, no Ginásio Gigante de Fátima.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »