Motorista embriagado foge após bater em viatura da polícia e é preso em Araçatuba

Ajudante geral que seguia no carro não respeitou a sinalização de pare e acabou batendo na viatura.

Por
1 Min
Um ajudante geral de 53 anos foi preso neste domingo (15) após bater em uma viatura da polícia em Araçatuba (SP). O homem estava embriagado e sem carteira de habilitação.

Segundo a Polícia Civil, o homem que seguia no carro não respeitou a sinalização de pare e acabou batendo na viatura. Ele fugiu do local e os policiais iniciaram perseguição.

O ajudante geral acabou cedendo e parou o veículo. Ao realizar o teste do bafômetro, a corporação identificou que eles estava embriagado e sem carteira de habilitação.

Ele foi levado ao Plantão Policial da cidade e ficará a disposição da justiça. A audiência de custódia deve ser realizada nesta segunda-feira (16).
FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »