AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2019 às 10h11min - Atualizada em 10/09/2019 às 10h11min

Polícia Militar prende desempregado, após denúncia de tráfico no bairro Alvorada

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na tarde de ontem (09) um desempregado de 32 anos foi preso pela Polícia Militar, após denúncia de tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na estrada Guatambu, no bairro Alvorada em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando receberam denúncias dando conta de um indivíduo, o qual estaria com um veículo GM/Corsa e cor vermelha, estacionado próximo à uma faculdade da cidade, embalando drogas.

Os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram o veículo citado. O motorista ao notar a presença da viatura, empreendeu fuga, sendo perseguido pela PM e em seguida detido.

Ao ser indagado, o suspeito alegou que estivesse caçando, porém, ao ser feito buscas pelas proximidades, os policiais juntamente com o cão farejador localizaram 70 pinos de cocaína e um saco plástico contendo mil pinos vazios. No carro, nada de ilícito foi encontrado.

Foi dada voz de prisão ao desempregado, sendo conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »