AtaNews Publicidade 728x90
09/09/2019 às 15h44min - Atualizada em 09/09/2019 às 15h44min

Seleção Olímpica: Brasil x Chile às 20h desta segunda no Pacaembu

Treinador André Jardine deve manter equipe que venceu a Colômbia por 2 a 0. Partida será transmitida pelo Sportv

CBF
Foto: Mauro Horita/CBF
A Seleção Olímpica encerra, nesta segunda-feira (9), o ciclo de treinos e jogos da Data Fifa de setembro. O Brasil entra em campo às 20h, no Pacaembu, contra o Chile, com ingressos à venda pela internet (clique aqui) e bilheterias. Considerando as atividades da semana, o time titular deve ser o mesmo que venceu a Colômbia, na última quinta-feira, por 2 a 0: Cleiton (Atlético Mineiro); Emerson (Betis), Lyanco (Torino), Ibañez (Atalanta) e Guilherme Arana (Atalanta); Douglas Luiz (Aston Villa), Wendel (Sporting) e Pedrinho (Corinthians); Antony (São Paulo), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Matheus Cunha (RB Leipzig).

Nesta partida, que terá transmissão ao vivo pelo Sportv, serão permitidas seis substituições, incluindo o goleiro. Como opção no banco, estarão os seguintes jogadores: Daniel Fuzato (Roma) e Lucão (Vasco); Guga (Atlético Mineiro), Luiz Felipe (Lazio), Walce (São Paulo) e Abner Vinicius (Athletico Paranaense); Jean Lucas (Lyon), Allan (Fluminense) e Mauro Júnior (Heracles Almelo); Bruno Tabata (Portimonense), Arthur Cabral (Basel) e Artur (Bahia).

O último trabalho de campo, antes do duelo com os chilenos, foi realizado na tarde deste domingo, no gramado do Pacaembu. O treinador André Jardine e sua comissão priorizaram exercícios em área reduzida para aperfeiçoamento do passe rápido, que diminui a eficiência da marcação adversária, e usaram metade do campo para simular um sistema defensivo congestionado, forçando o ataque brasileiro a usar velocidade até a conclusão a gol.

Esses treinamentos e amistosos contra adversários sul-americanos fazem parte da preparação do Brasil para o Pré-Olímpico, que será disputado no mês de janeiro, em território colombiano, e dará duas vagas para os Jogos de Tóquio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »