Prefeitura presta homenagem a servidores aposentados

Por
1 Min
Prefeitura presta homenagem a servidores aposentados
Foto: Divulgação
Na última sexta-feira (6), a Prefeitura de Araçatuba, através do Departamento de Recursos Humanos (DRH), fez uma homenagem a servidores que se aposentaram recentemente.

A solenidade aconteceu no auditório do Paço Municipal, com a presença dos servidores aposentados, seus familiares e amigos e autoridades municipais.

Os funcionários que receberam a homenagem se aposentaram pelas secretarias municipais de Saúde, Educação, Obras e Serviços Públicos, Planejamento Urbano e Habitação e de Segurança.
FONTE: Assessoria de Imprensa
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »