01/03/2018 às 15h21min - Atualizada em 01/03/2018 às 15h21min

Dupla é presa pela PM com 325 porções de cocaína e arma de fogo em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um marmorista de 25 anos e um comerciante de 38 anos foram presos na tarde de ontem (28) com drogas e arma de fogo em Araçatuba. O fato ocorreu, no bairro Água Branca.

Segundo boletim de ocorrência, Policiais Militares realizavam patrulhamento de rotina por volta das 14h, no momento em que ao passarem pela rua Joana Favarin, avistaram dois indivíduos conversando e contando dinheiro ao lado de uma motocicleta Yamaha XT-600 de cor vermelha.

Ao notarem a aproximação da viatura, o marmorista correu para o interior de um bar próximo, jogando uma sacola plástica no chão, sendo então abordado.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder do indivíduo, porém na sacola haviam quatro '' cotas'' de 65 pinos de cocaína em cada uma.

Em revista pelo comerciante, foi encontrada em seu poder, a quantia de R$ 460 em dinheiro. Debaixo do banco da moto, foram localizados mais 65 pinos de cocaína.

Ao ser indagado, não soube informar a origem do dinheiro e declarou ser o dono do bar em que seu amigo correu para se esconder.

O marmorista ao ser questionado, afirmou ser o proprietário das drogas, dizendo ainda que iria distribuir a droga para outras pessoas venderem, além de informar que possuía uma arma de fogo em sua casa.

Diante disso, os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo, no bairro Hilda Mandarino, onde foi localizada sobre um guarda-roupa, uma espingarda calibre 36, sem munição e uma máscara.

A dupla foi conduzida ao plantão policial, juntamente com 325 porções de cocaína, a motocicleta, a arma de fogo e o dinheiro apreendido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »