AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2018 às 14h01min - Atualizada em 01/03/2018 às 14h01min

Agenda Iguatemi Rio Preto

De 28 de fevereiro a 4 de março

Assessoria de Imprensa
Exposição - Foto: Divulgação
Exposição de Carros Luxuosos

De 1º a 12 de março, o Iguatemi Rio Preto recebe a “Exposição de Carros Luxuosos”, com veículos da empresa Leva Noivas, que oferece serviço de condução de luxo para cerimônias. Serão expostos veículos como Equus/Hyundai, Mercedes Benz E350, Chrysler 300C e Mercedes Benz E240, que são utilizados exclusivamente para levar noivos até a cerimônia de casamento, o dia mais especial de suas vidas. A exposição tem visitação gratuita e acontece na Praça de Eventos, no piso térreo do shopping.

Serviço:

“Exposição de Carros Luxuosos”
Data:
de 1º a 12 de março
Horário: das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos
Visitação Gratuita

 
O Movimento Visual Ordena o Espaço – “Transversalidade na Arte”

Os artistas plásticos Edward Ferr e Cibeli Felipe assinam as obras expostas no Espaço Cultural Iguatemi até 14 de março. A exposição “O Movimento Visual Ordena o Espaço” é a segunda mostra do projeto “Transversalidade na Arte”, realizado em parceria com o Núcleo de Economia Criativa da Acirp. São 25 pinturas expostas, 14 obras em óleo sobre tela de Cibeli Felipe e 11 aerografias de Edward Ferr.

Serviço:

Exposição “O Movimento Visual Ordena o Espaço”
Data:
até 14 de março
Horário: 10h às 22h
Local: Espaço Cultural Iguatemi Rio Preto
Visitação Gratuita

 
Sessão Pipoca Iguatemi Rio Preto

Todos os sábados, às 10h30, o Iguatemi Rio Preto promove sessão exclusiva para crianças com exibição dos maiores sucessos infantis no Cinépolis. A entrada é gratuita, com distribuição de pipoca e refrigerante. Os convites são limitados.

Serviço:

Data e Horário:
3 de março, às 10h30
Local: Cinépolis – Piso Lazer – Iguatemi Rio Preto.

Convites gratuitos: reserva antecipada pelo site do Iguatemi Rio Preto (http://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/). Após a inscrição, imprima os protocolos e leve até o Balcão de Informações do Shopping, localizado no Piso Térreo, na quarta-feira, das 13h até às 16h.

*As reservas não serão mais válidas após as 16h e os ingressos serão disponibilizados para a fila de espera. Os clientes que não tiverem reservado convites, poderão retirá-los entre 16h e 17h da quarta-feira, no Balcão de Informações.


Domingo é Dia de Teatro – A Princesa e o Sapo

Neste domingo (4), a criançada vai assistir a mais um clássico infantil. A Princesa e o Sapo conta a história de Tiana, uma bela jovem que vive em Nova Orleans e, desde criança, sonha em ter um restaurante próprio. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo para que o feitiço seja quebrado. Ela aceita ao receber a promessa de que conseguirá para ela a quantia necessária para realizar seu sonho. Só que esta história reserva muitas surpresas e aventuras para a mocinha.

Serviço:

A Princesa e o Sapo
Data e horário:
4 de março de 2018, à 16h
Local: em frente à escola de artes Lígia Aydar – Piso Superior – Iguatemi Rio Preto.
Participação gratuita
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »