AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2018 às 11h28min - Atualizada em 01/03/2018 às 11h28min

Escritor Augusto Cury faz palestra na USP de Bauru

Sob o tema 'Gestão da Emoção: Mentes Brilhantes e Emocionalmente Saudáveis', evento nesta quinta (1º) é gratuito e tem mesa redonda.

Portal SP
Foto: Divulgação

Admiradores do trabalho do psiquiatra e escritor Augusto Jorge Cury poderão participar de uma palestra gratuita no campus de Bauru da Universidade de São Paulo nesta quinta-feira (1º).

A palestra motivacional ‘Gestão da Emoção: Mentes Brilhantes e Emocionalmente Saudáveis’ acontecerá na Faculdade de Odontologia, integrando a programação da XX Semana de Recepção aos Calouros.

Para participar, basta levar uma caixa de longa vida ou um frasco de produto de limpeza. Após a palestra, será realizada uma mesa de debates sobre o tema ‘O Contexto da Criação do Curso de Medicina na USP-Bauru’, com participação de especialistas da área e autoridades universitárias, da sociedade e de alunos.

Sobre Cury

Cury é autor da ‘Teoria da Inteligência Multifocal’ e idealizador do programa da Escola da Inteligência, que atua com o objetivo de contribuir na melhoria da qualidade da educação e no desenvolvimento da inteligência socioemocional de crianças, adolescentes, adultos e empresas.

A palestra acontece às 18 horas, no Teatro Universitário Prof. Dr. Dioracy Fonterrada Vieira da FOB (400 lugares). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 3235-8000.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »