AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2018 às 10h55min - Atualizada em 01/03/2018 às 10h55min

Secretaria de Segurança Pública de Birigui recebe dez motocicletas seminovas doadas pelo Detran-SP

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Birigui recebeu, nesta semana, dez motocicletas seminovas doadas pelo Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo), por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, programa do governo estadual. Cada veículo está avaliado em pouco mais de R$ 3,3 mil.
 

Os veículos foram recebidos pelo secretário de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, e pela diretora do Deptrans (Departamento de Trânsito e Serviços), Melissa Puertas Sampaio. Conforme o secretário, as motos serão utilizadas pelo Getran (Grupamento Especial de Trânsito), na ronda escolar na região central e também para coordenar e fiscalizar o trânsito.
 

“Antes de serem liberadas para o patrulhamento nas vias públicas, vamos equipar e identificar as motocicletas como veículos policiais. As motos estão em bom estado de conservação e nos dará condições de aumentar nosso efetivo nas ações ostensivas e preventivas nas unidades escolares e no trânsito”, afirmou o secretário.
 

A doação foi concretizada no dia 27 de outubro do ano passado, no Paço Municipal, com a assinatura de termo entre o prefeito Cristiano Salmeirão e o superintendente regional do Detran Araçatuba, João Moraes Fagá Neto. O repasse das motos ao município foi intermediado pelo deputado estadual Roque Barbiere.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »