AtaNews Publicidade 728x90
19/08/2019 às 14h48min - Atualizada em 19/08/2019 às 14h48min

Ruas recapeadas que apresentaram falhas receberão reparos da empresa responsável

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Quando uma empresa vence a licitação para a realização de obra de recapeamento, o contrato envolvendo a prefeitura e a empresa prevê garantia do serviço prestado.

A Secretaria Municipal de Obras informa que várias ruas de Birigui que receberam recapeamentos apresentaram pequenas falhas, o que pode deteriorar as vias caso não seja feito os reparos necessários.

Visando entregar recapeamento de qualidade aos moradores de Birigui, a Secretaria de Obras notificou a empresa que realizou o recapeamento em ruas dos bairros Isabel Marin, Thereza Barbieri, Vila Xavier, Centro, Vila Guarujá e trecho da Avenida São Francisco.

Trechos de vias destes bairros receberão reparos, previstos na garantia do serviço prestado. Os reparos serão feitos nos próximos dias e haverá interdição de algumas ruas durante os trabalhos.

A Secretaria de Obras informa, ainda, que esses contratos foram assinados em 2015 e 2016, e a garantia ainda está em vigor. A administração está atenta aos serviços que estão sendo prestados ao município.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »