AtaNews Publicidade 728x90
14/08/2019 às 11h07min - Atualizada em 14/08/2019 às 11h07min

Prefeito e cinco vereadores estiveram reunidos com representantes da CPFL Paulista

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Cristiano Salmeirão e os vereadores Vadão da Farmácia, Leandro Moreira, Paquinha, Andrey Servelatti e José Luis Buchalla estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, com representantes da CPFL Paulista, responsável pela distribuição, geração e comercialização de energia elétrica em Birigui.

O encontro foi agendado pelo prefeito e pelo vereador Vadão, visando tratar de variados temas, entre eles poda de árvores, tarifas, qualidade de atendimento e infraestrutura oferecida na cidade.

Estiveram com os agentes políticos o Consultor de Negócios da CPFL, Kleber de Almeida Araujo, e a Supervisora de Atendimento Paula Matos da Costa.

Na reunião, os vereadores questionaram o motivo da empresa não ter agência própria em Birigui. A CPFL esclareceu que apesar de não contar com agência própria, a empresa conta com duas credenciadas, com os mesmo serviços oferecidos pela agência.

A CPFL atende em Birigui em dois endereços: Avenida Euclides da Cunha, 2.578, Vila Pontes, e na Rua Maestro Antônio Passareli, 642, Centro. Os dois pontos atendem de segunda a sexta-feira, da das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

“Também pedimos melhorias na infraestrutura dos postes e no sistema de distribuição de energia. Outro tema importante da reunião é que estamos trabalhando para melhorar a iluminação pública de Birigui”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão, que agradeceu o encontro com a CPFL.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »