AtaNews Publicidade 728x90
06/01/2018 às 21h00min - Atualizada em 06/01/2018 às 21h00min

Provas do processo seletivo para docentes serão aplicadas neste domingo (7), em dois horários

Comunicação Prefeitura
As provas objetivas e de títulos do processo seletivo para docentes temporários da Secretaria de Educação serão neste domingo, dia 7 de janeiro. São 73 vagas oferecidas para professores e educadores, além de cadastro reserva. Ao todo, 3.728 pessoas fizeram a inscrição. A avaliação será aplicada pela Fundação Vunesp, organizadora do certame.

Para educador de creche, professor I e EJA (Educação de Jovens e Adultos), professor II de educação física e educador auxiliar de oficina curricular as provas acontecerão a partir das 8h. Para os cargos de professor auxiliar, professor de educação infantil, professor II de artes e professor de educação especial a avaliação está marcada para às 14h.

As provas serão realizadas em seis escolas: Fateb, EE Professora Geracina de Menezes Sanches, EE Professora Izabel de Almeida Marin, EE Professor Stélio Machado Loureiro, EE Professora Lydia Helena Frandsen Stuhr e EE Professora Regina Valarini Vieira. Os candidatos devem consultar os locais de provas no site www.vunesp.com.br.

ORIENTAÇÕES

Os participantes deverão comparecer na escola com antecedência mínima de 30 minutos, munidos com um documento de identidade original, caneta azul ou preta, lápis preto e borracha. A prova objetiva terá três horas de duração e será composta por 50 questões de português, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

Os títulos deverão ser entregues após o término da prova, em sala específica. Serão pontuados doutorado, mestrado e pós-graduação na área de educação. O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »