AtaNews Publicidade 728x90
12/08/2019 às 11h26min - Atualizada em 12/08/2019 às 11h26min

PM prende dupla por tráfico de drogas no bairro Vila Carvalho

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem (11) um desempregado de 22 anos e um servente de 24 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. As prisões ocorreram na rua AguapeÍ, no bairro Vila Carvalho.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 00h50 policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem próximo à um posto de combustíveis na rua Aguapeí, onde havia indivíduos realizando venda de entorpecentes.

No local, a PM avistou dois rapazes, sendo que um deles estava encostado em um veículo VW/Gol passando algo pelo vidro. O condutor do carro, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga rapidamente, sendo abordado apenas os dois suspeitos.

Durante revista pessoal, foi localizado em poder deles 17 pinos de cocaína, oito papelotes e a quantia de R$ 94 em dinheiro. Indagados, confessaram o tráfico. 

Diante das evidências, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, onde permanece a disposição da justiça para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »