AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 22h23min - Atualizada em 05/01/2018 às 22h23min

Colisão entre veículos deixa vítimas fatais na Rodovia SP-463

AtaNews
Foto: Colaboração leitor WhatsApp
A colisão frontal entre dois carros deixou dois homens, uma mulher, e um bebê de seis meses mortos na tarde desta sexta-feira (5), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Santo Antônio do Aracanguá, a 36 quilômetros de Araçatuba. 

Segundo o boletim de ocorrência, no km 65, um Gol de cor azul, placas de Birigui, seguia no sentido Araçatuba-Santo Antônio do Aracanguá , quando bateu de frente com outro veículo Gol 1.0 de cor preta, placas de Araçatuba, que seguia no sentido contrário.

O condutor do Gol de cor azul, Marcelo Machi de Souza, de 23 anos, morreu no local. A passageira, sua esposa Carolina Dias de Oliveira, 20 anos, que estava grávida de seis meses, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, mas morreu no hospital, junto com o bebê.

Segundo o hospital, ela sofreu duas paradas cardiorrespiratórias, a caminho de uma cirurgia para retirada do bebê, que era do sexo masculino. O casal era de Santo Antônio do Aracanguá.

Já o condutor do Gol 1.0, placas de Araçatuba, Álvaro Bitencourt Ferrari, de 22 anos, foi socorrido a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.

As causas ainda são desconhecidas. Os veículos ficaram destruídos na colisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »