AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2019 às 10h42min - Atualizada em 25/07/2019 às 10h42min

Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto recebe doação de 150 cobertores

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto recebeu nesta quarta-feira, 24 de julho, a doação de 150 cobertores para a Campanha do Agasalho 2019.

Os cobertores serão distribuídos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) aos equipamentos sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade, como a Casa de Passagem e o Centro Pop.
 
“Agradeço ao Sincovarp, ao Sinduscon e à Casa do Contabilista pela doação desses cobertores para aquecer a população de Ribeirão Preto. É dessa forma que a gente faz o bem, juntos”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samanta Duarte Nogueira.

A Campanha do Agasalho 2019 do Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto teve início no dia 20 de maio e receberá doações durante todo o período de outono e inverno. A estimativa é de que a arrecadação seja concluída em agosto, mas enquanto houver recebimento de doações, a distribuição de agasalhos continuará.

São aceitos qualquer tipo de agasalho e para fazer a doação o munícipe pode ir até o Fundo Social da Solidariedade, na rua Cerqueira César, nº 383 - Centro, ou nos postos de coleta cadastrados na prefeitura.

Ao todo, são 18 pontos espalhados pela cidade: Habiart, Abutres, oito unidades do Supermecado Mialich, nos bairros Quintino Facci II, Parque Ribeirão Preto, Ribeirão Verde, Jardim Anhanguera, Vila Elisa, Ipiranga e Candido Portinari, e oito lojas do Savegnago, nas avenidas Maurílio Biagi, Portugal, Caramuru, Capitão Salomão, Nove de Julho, Cel Quito Junqueira e ruas Henrique Dumont e Silveira Martins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »