AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2018 às 14h22min - Atualizada em 27/02/2018 às 14h22min

DISE prende homem por tráfico e apreende adolescente com drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam um desempregado de 27 anos por tráfico e apreenderam um adolescente de 17 anos, com drogas, ontem (26) em Araçatuba. A prisão do desempregado ocorreu no bairro TV, e apreensão do menor no bairro Jardim do Trevo em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias anônimas dando conta de um indivíduo que estaria comercializando entorpecente na rua Santo André. Com isso, se deslocaram até o local com um Mandado de Busca.

No local, os policiais questionaram o desempregado sobre a existência de drogas naquele imóvel, tendo o mesmo confessado de imediato que guardava drogas em seu guarda roupas, onde foi encontrado um pote plástico contendo três pedaços grandes de maconha, que segundo o indivíduo, era para seu uso pessoal.
Em seguida, o desempregado apresentou uma balança de precisão pequena que também estava no guarda roupas.

No sofá da sala, foi localizado outro pedaço de maconha. Ao ser indagado, o indivíduo negou conhecimento.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao desempregado e conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça, para audiência de custódia.

O segundo caso ocorreu na rua Rafael Manarelli. Policiais realizavam diligências pelo bairro Jardim do Trevo, no momento em que avistaram o adolescente, já conhecido nos meios policiais, pedalando uma bicicleta que ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga sentindo rua Fundador Paulino Gato.

Os policiais emparelharam a viatura e solicitaram que o mesmo parasse, o qual não obedeceu, sendo necessário uso de spray de pimenta, porém o indivíduo jogou a bicicleta no chão e saiu em fuga a pé, correndo para a rua Rafael Manarelli segurando algo.

Em seguida, arremessou o objeto que segurava sobre o telhado de uma casa na rua Osvaldo Ribeiro, esquina com a rua Rafael Manarelli, sendo detido com uso de força física.

Em revista pessoal, foi encontrada em poder do adolescente a quantia de R$ 140 em dinheiro e um aparelho celular. No telhado, foi localizado um saco plástico contendo 14 pinos de cocaína. Ao ser indagado, o menor confessou a venda do entorpecente.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo conduzido ao plantão policial, de onde será encaminhado ao Promotor de Justiça da Vara da Infância e Juventude.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »