AtaNews Publicidade 728x90
19/07/2019 às 10h10min - Atualizada em 19/07/2019 às 10h10min

Desemprego é preso pela DISE, por tráfico de drogas no bairro Jardim do Trevo

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Na tarde de ontem (18) um desempregado de 31 anos foi preso por tráfico de drogas em Araçatuba. Segundo a Polícia Civil da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), o caso ocorreu na rua Ministro Arnaldo da Costa Prieto, no bairro Jardim do Trevo.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações por volta das 16h30 dando conta de um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, que estaria comercializando drogas no interior de sua residência localizada na rua Ministro Arnaldo. 

No local, avistaram o rapaz saindo de um terreno baldio ao lado do imóvel, com uma sacola plástica em suas mãos. Abordado, na sacola foram encontradas três cotas de entorpecentes, sendo duas de maconha contendo cada uma delas, 20 porções de maconha e outra cota com 32 pios de cocaína, todos devidamente embalados e prontos para venda, além de diversos pinos vazios.

Diante das evidências, o desempregado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »