Força Tática prende ajudante geral por tráfico no bairro Novo Umuarama

Por
1 Min
Força Tática prende ajudante geral por tráfico no bairro Novo Umuarama
Foto: Força Tática
Na tarde de ontem (16) a Força Tática da Polícia Militar prendeu um ajudante geral de 26 anos por tráfico de drogas na rua Alfredo Castilho, no bairro Novo Umuarama em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, próximo à uma residência. Ele ao notar a aproximação da viatura, tentou retornar rapidamente para o interior do imóvel, onde dispensou algo pelo chão e foi abordado.

Durante revista pessoal, localizaram com o ajudante a quantia de R$ 282 em dinheiro. Ao ser verificado o que o rapaz havia dispensado, os policiais apuraram que se tratava de um saco plástico contendo 23 pinos de cocaína.

Ao ser indagado, confessou o tráfico no local, indicando onde haviam mais entorpecentes, ou seja, na cozinha, no interior de um armário, onde foram encontrados mais 23 pinos e uma balança de precisão.

Diante disso, o ajudante recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.
FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »