Moradora se ausenta de sua residência e tem a mesma furtada no bairro Ipanema

Por
1 Min
A residência de uma mulher de 36 anos foi invadida e furtada na tarde de ontem (11) na rua Arthur Friedenreich, no bairro Ipanema em Araçatuba.

A moradora conta que se ausentou do imóvel por volta das 13h20 e ao retornar ás 18h15, se deparou com o portão de entrada e o vidro da porta arrombados. Ao adentrar, constatou o furto de duas TVs de 32 e 42 polegadas, controles remotos, dois notebooks, um vídeo game, três relógios de pulso, diversas joias, sapatos, perfumes e roupas.

Não há câmeras de segurança no local.
FONTE: AtaNews
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »