AtaNews Publicidade 728x90
11/07/2019 às 11h08min - Atualizada em 11/07/2019 às 11h08min

Xbox Experience estará em Araçatuba de 12 a 28 de julho

A próxima parada do Xbox Experience, famoso evento itinerante do mundo dos games, será no Shopping Praça Nova, de 12 a 28 de julho. Os gamers poderão experimentar jogos como Crackdown 3, State of decay 2, Forza Horizon 4 e PES19 de forma gratuita nos consoles Xbox One S e Xbox One X.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Nos espaços, que podem chegar a 136 m2 com 26 estações de jogos e Pcs de última geração, os visitantes também vão se divertir com jogos do Game Pass e de distribuidoras parceiras. Para manter o suspense, a lista final de atrações será divulgada no dia da inauguração do evento.

A atração também já percorreu dois outros shoppings do Grupo Aliansce Sonae, depois de Araçatuba ele deve passar no Shopping Grande Rio, Shopping Taboão e Boulevard Shopping Bauru.

"O calendário de atrações da Aliansce Sonae é bastante diversificado e o universo dos games não podia ficar de fora. A Xbox Experience é mais uma iniciativa de aproximação com o público jovem e fãs de jogos de todas as idades", destaca Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce Sonae.

Para a superintendente do Praça Nova, Marta De Vitto, é um grande presente para a cidade receber um evento que traz modernidade e tecnologia para o consumidor antenado em novidades. "Será uma oportunidade de diversão e lazer tanto para quem já é apaixonado por games, quanto para quem quer se familiarizar com o assunto", diz Marta.

A participação é permitida para crianças a partir de 4 anos, adultos também podem participar. O horário de funcionamento será de segunda à sábado das 11h às 22h e aos domingo das 14 às 20h, na Praça de Eventos, localizada no piso térreo.

Como vai funcionar?

Cada visitante deverá comparecer ao balcão de cadastro para receber duas fichas, que poderão ser usadas nos jogos de sua preferência. Não é autorizado utilizar duas fichas consecutivamente no mesmo game. Caso a pessoa queira jogar novamente o mesmo game, o visitante deve retornar à fila dando lugar a outra pessoa.

Cada ficha dá direito a jogar um game por até 15 minutos ou uma partida, dependendo da dinâmica aplicada a cada tipo de jogo. Após seu tempo de jogo, o participante deve deixar a área do evento para facilitar a organização de fluxo.

A participação em grupos é sujeita ao movimento do evento, por ordem de chegada e sujeito a lotação de cada estação. Não serão realizados agendamento para equipes.   Cada jogo possui uma classificação etária, que vai de livre a 18+. Caso o participante não tenha idade suficiente para participar do jogo desejado, será necessário que os pais ou responsáveis preencham um termo de autorização para o menor.

A entrada é gratuita e as inscrições serão realizada no local do evento, por ordem de chegada, até 45 minutos antes da última turma ou enquanto ainda restarem vagas disponíveis.  Haverá acesso preferencial para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, assim como para gestantes.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »