Pessoas vão à show e têm celulares furtados em recinto de exposições em Araçatuba
Na madrugada desta quarta-feira (10) cinco pessoas comparecerem ao plantão policial para registrar furto de aparelhos celulares ocorridos no recinto de exposições da cidade de Araçatuba, localizado na rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, no bairro Aviação.
Segundo informações, as vítimas estavam no local, onde ocorria um show sertanejo e tiveram os aparelhos celulares furtados por pessoas desconhecidas.
FONTE: AtaNews