AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2018 às 14h58min - Atualizada em 26/02/2018 às 14h58min

​Mulher acusa ex-marido de agressão física e ameaça de morte em Araçatuba

AtaNews
Uma mulher de 25 anos compareceu ao plantão policial na manhã de sábado (24), declarando ter sido vítima de agressão física e recebido ameaças de morte, tendo como acusado seu ex-marido. O fato ocorreu no bairro Porto Real em Araçatuba.

Segundo informações, a vítima teve um relacionamento amoroso com o acusado durante quatro anos e juntos tiveram uma filha de dois anos, porém na última quinta-feira (22), após uma discussão, o acusado decidiu se separar da vítima e ir embora, dizendo que deixaria a casa no dia seguinte.

Na sexta-feira (23) o acusado pediu à vítima o carro emprestado para levar suas coisas embora, porém a vítima se recusou a emprestar o veículo, então o ex-companheiro ficou nervoso e partiu para cima da vítima dando-lhe golpes com o uso de uma mochila, atingindo a boca da vítima e cabeça. 

Após, tentou enforcar a ex-mulher, seguido de socos por todo o corpo.  O acusado ainda chegou a arrastar a vítima pelos cabelos e a jogou no quintal da casa. 

O filho da vítima e enteado do autor de cinco anos, para tentar ajudar, pegou um rodo e acertou o acusado, que agrediu a criança com um tapa no rosto. 

Em seguida, a vítima tentou ligar para a Polícia, porém não conseguiu, pois o ex-marido a ameaçou de morte.

Segundo a vítima, o acusado responde em liberdade pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo que ficou preso por um ano e sete meses.

A vítima exige que medidas protetivas sejam tomadas, pois teme por sua segurança.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »