AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2018 às 14h09min - Atualizada em 26/02/2018 às 14h09min

​Polícia Militar prende rapaz por fornecer droga e bebida alcoólica a adolescentes

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (25) um desempregado de 18 anos por tráfico de drogas e por fornecer bebida alcoólica a menor em Araçatuba. O fato ocorreu na praça Getúlio Vargas,  no bairro Centro.

Policiais Militares realizavam patrulhamento no momento em que foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre indivíduos que estavam fazendo uso de drogas em uma praça no bairro Centro.

Os policiais se deslocaram até o local, onde abordaram o desempregado na companhia de dois adolescentes de 12 anos. Ambos fumando cigarro de maconha.

Em revista pessoal, foi localizado com o desempregado mais um cigarro de maconha, uma porção de maconha e uma garrafa de bebida alcoólica que estava sendo consumida pelos três.

Indagado, o desempregado negou que tivesse fornecido cigarro aos menores, porém os adolescentes confirmaram terem recebido a droga do indivíduo.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao desempregado e todos conduzidos ao plantão policial, onde o indiciado foi recolhido e será apresentado em audiência de custódia, enquanto os adolescentes foram ouvidos e liberados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »