AtaNews Publicidade 728x90
19/06/2019 às 14h41min - Atualizada em 19/06/2019 às 14h41min

Sérgio Moro explica razão de ir ao Senado e afirma não ter nada a esconder

Ministro participa espontaneamente de CCJ do Senado Fedral.

MBL NEWS
O ministro da Justiça Sérgio Moro – Foto: Dida Sampaio
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse nesta quarta-feira, 19, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal que foi espontaneamente à casa para esclarecer o sensacionalismo que está havendo sobre o conteúdo das mensagens vazadas.

“De fato, me coloquei à disposição para prestar esclarecimentos. Evidentemente, não tenho nada que esconder”, declarou.

“A ideia foi vir aqui espontaneamente esclarecer muito em torno desse sensacionalismo que está sendo criado em cima dessas notícias. Tenho apenas a agradecer aqui essa oportunidade”, afirmou.

O ministro ainda afirmou que por ter apagado as mensagens vazadas não tem como afirmar que o conteúdo divulgado é verídico, e colocou em dúvida a sua veracidade, podendo elas terem sido “total ou parcialmente alterados”.

“Não tenho essas mensagens para confirmar se é autêntico ou não”, disse. E complementou: “Algumas coisas eu posso ter dito e outras me causam estranheza”.

Ele ainda negou que tenha havido conluio dele com o Ministério Público. “O MP recorreu de 44 dessas 45 condenações. Falou-se muito em conluio aqui. É um indicativo claro que não existe conluio nenhum”, disse.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »