AtaNews Publicidade 728x90
17/06/2019 às 14h39min - Atualizada em 17/06/2019 às 14h39min

Governo do Município de Buritama reforma caminhão para ações na zona rural

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Governo do Município investiu nos dois últimos anos recursos próprios na renovação da frota municipal. Nesse período recebeu também emendas parlamentares e assinou convênios para aquisição de novos veículos. O objetivo é atender a população com mais eficiência e qualidade. A meta, desde 2017, foi substituir os veículos sem condições de uso para garantir um trabalho mais seguro na cidade.

Para realizar serviços na zona rural e de limpeza pública foi reformado um caminhão. Foram trocados as rodas e pneus, estofado, além de pintura e nova instalação elétrica. Segundo o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, os veículos novos e as reformas pontuais dão mais segurança nos serviços realizados diariamente.

“O principal benefício de uma frota própria e renovada é a melhoria no serviço prestado para a população. Já investimos recursos próprios na aquisição de novos veículos e também conseguimos convênios, são ações que mostram o quanto já economizamos com a renovação da frota, logo, os novos veículos oferecem economia para a cidade”, enfatizou o prefeito Rodrigo.

O Governo do Município já incorporou a frota municipal 22 veículos, entre eles, 4 ônibus para o transporte dos trabalhadores e estudantes, 1 caminhão, 2 vans, 3 carros, 2 ambulâncias, sendo uma UTI móvel, 1 compactador de lixo, 1 trator, 4 micro-ônibus, 3 motos e 1 pá-carregadeira.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »