AtaNews Publicidade 728x90
11/06/2019 às 11h36min - Atualizada em 11/06/2019 às 11h36min

Vendedor é preso pela PM, após agredir fisicamente e ameaçar de morte as convivente em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (10) um vendedor de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, após agredir fisicamente e ameaçar de morte sua convivente, uma dona de casa de 32 anos. O caso ocorreu no bairro Vila Nova em Araçatuba.

Segundo informações, policiais receberam denúncias e ao comparecerem no local dos fatos, foram informados pela vítima, a qual declarou que seu companheiro estava ingerindo bebida alcoólica desde ás 9h da manhã e a todo momento a xingava e ameaçava de morte, portando uma faca em suas mãos.

Horas mais tarde, o indivíduo bateu na parede a cabeça de sua convivente e apertou com força seu pescoço. A dona de casa conseguiu se desvencilhar do homem e correu para rua pedindo por ajuda.

Os policiais encontraram o acusado no quarto aparentando estar embriagado, sendo que ao ser indagado sobre o acontecimento, negou os fatos informando que não havia ocorrido nada.

Foi dada voz de prisão ao vendedor e conduzido ao plantão policial, onde foi lavrado auto de flagrante e o mesmo será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »