AtaNews Publicidade 728x90
23/02/2018 às 11h37min - Atualizada em 23/02/2018 às 11h37min

AJUDA PARA ENTIDADES: Leilão da Solidariedade vai ofertar camisetas de times e violões autografados por jogadores e artistas

Alessandra Nogueira
Política e Mais
Foto: Reprodução

O Leilão da Solidariedade, evento tradicional na arrecadação de recursos para entidades beneficentes de Araçatuba e Birigui, chega à sua 11ª edição neste domingo (25), a partir das 12h, na Acea (Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba).

Este ano, a meta é arrecadar R$ 400 mil que serão divididos entre a Creche Santa Clara de Assis, Lar Espírita Caminho de Nazaré, Instituto Pró-Criança de Birigui, Aadefa, Associação Espírita Doutor Bezerra de Menezes, Instituto de Cegos Santa Luzia, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Centro Espírita Casa do Caminho, Lar Espírita Esperança e Caridade, Fundação Mirim e Casa do Amor Fraterno.

O evento, organizado pela Central Leilões, Loja Maçônica 193 e Lions Clube de Araçatuba, vai ofertar móveis, eletrodomésticos, objetos de decoração, joias e acessórios, roupas e até bovinos e produtos agropecuários. “Há opções para todos os bolsos e gostos”, afirma o leiloeiro Lourenço Campo, diretor da Central Leilões.

Dentre os itens que serão leiloados, estão uma camiseta do Palmeiras autografada pelo jogador Jailson; uma camiseta do Corinthians com autógrafos dos jogadores do time titular; um violão autografado pela dupla Rio Negro e Solimões; um violão autografado pelo cantor Daniel; um violão autografado pela dupla Bruno e Marrone; e um violão com o autógrafo dos cantores Bruninho e Davi.

Além do leilão, será montado um minishopping no local do evento, onde os participantes poderão comprar os produtos, sem a necessidade de lance. “Ganhamos muita coisa, e como não dá pra leiloar tudo, colocaremos algumas mercadorias à venda no espaço”, explica Campo.

Quem quiser doar objetos para o leilão, pode fazê-lo na Central Leilões, que fica na Rua Frei Felicíssimo Maria de Prada, 165 (em frente ao antigo bebedouro de cavalos, atrás da Escola José Cândido), em Araçatuba. “As doações são muito bem-vindas. As pessoas podem colaborar doando objetos ou comprando os itens que serão leiloados no dia do evento”, ressalta Lourenço Campo.

HISTÓRICO

Desde a sua primeira edição, o Leilão Solidariedade já arrecadou e distribuiu mais de R$ 3,5 milhões às entidades assistenciais de Araçatuba e Birigui. Estas entidades prestam serviços a pessoas em situação de vulnerabilidade, como crianças, idosos e usuários de drogas.

SERVIÇO

Leilão da Solidariedade 2018
Data: Domingo, 25 de fevereiro, a partir das 12h.
Local: Acea – Rua Fagundes Varela 683, em Araçatuba.
Mais informações: (18) 3608-0999
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »