AtaNews Publicidade 728x90
23/02/2018 às 10h47min - Atualizada em 23/02/2018 às 10h47min

Divulgada a relação dos estudantes contemplados com bolsas de estudo da Fateb

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a lista dos 20 estudantes matriculados em cursos de graduação da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) que conquistaram bolsas de estudo integrais.
 

Os contemplados (veja lista abaixo) devem procurar a sede da secretaria, que atende na rua Roberto Clark, 543, Centro, das 8h às 16h, Centro, com documentos originais.

As bolsas serão custeadas por meio de convênio entre a Prefeitura de Birigui e a Fumdeb (Fundação Municipal de Ensino de Birigui), firmada por meio da lei municipal 6.508/2018. A administração arcará mensalmente com o valor correspondente a 55% da mensalidade. Os 45% restantes serão custeados pela fundação, que é mantenedora da Fateb.

Para pleitear o benefício, os interessados fizeram inscrições no CadÚnico ou ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos. Não podem ter também qualquer curso de nível superior completo. Os pedidos de bolsas foram avaliados por uma comissão formada por cinco membros da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

O aluno contemplado deverá participar de projetos pedagógicos desenvolvidos pela Fateb, com cumprimento de carga horária máxima de oito horas semanais. O desempenho escolar do estudante será acompanhado durante o curso. Caso tenha dependência em alguma disciplina, o beneficiário perderá automaticamente a bolsa.

 

Confira, abaixo, a relação dos estudantes contemplados:

ANA CAROLINA PEREIRA PAIXÃO

DANYELLE RODRIGUES DE SOUZA

ELAINE DE PAULA GOMES DA SILVA

FRANCIELE DA PAIXÃO ANACLETO SOUTO

FABIANA LEMES MARTINS

GUILHERME FERREIRA FELIPE

ISABELA SOARES FERREIRA

ISAMARA BEATRIZ DA SILVA

KAREN DE CÁSSIA DE OLIVEIRA SILVA

KAREN DOS SANTOS CORRÊA

JEFERSON JOSÉ FIGUEREDO

MICHELE JACOBSEN  NASCIMENTO

PAULA DE JESUS DONÁ CREMASCHI

PATRICIA DA SILVA SOARES

ROGÉRIO CONCEIÇÃO SILVA

RAYANI NEVE DA SILVA

SARA BEATRIZ DA SILVA CAMPOS

TAMIRES CRISTINA SEGOLI

VANESSA RODRIGUES ALVES BONFIM

VITÓRIA PINHEIRO DE SOUZA

 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »