AtaNews Publicidade 728x90
23/02/2018 às 10h23min - Atualizada em 23/02/2018 às 10h23min

ONDE ESTÃO? Prefeitura abre sindicância para investigar paradeiro de cinco veículos que desapareceram da frota municipal

Política e Mais
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba abriu sindicância para apurar o possível extravio de cinco veículos oficiais pertencentes à frota municipal. São objetos de apuração a localização de uma Kombi, ano 2000; uma Parati 1.6 City, ano 2004/2005; um Mercedes Benz 313 SF Rontan, movido a diesel, ano 2004; uma Caravan, ano 1987 e um Marcopolo Volare, ano 2011.

Também entra, na investigação interna, a apuração do histórico de um sexto veículo, uma Saveiro 1.6, ano 2004, que está na Secretaria de Obras como sucata.

A sindicância terá 60 dias – a contar a partir desta quarta-feira (21) – para levantar todas as informações e colher depoimentos de servidores públicos responsáveis pela frota.

A comissão também deverá, neste período, solicitar nova solicitação às secretarias municipais para checagem se os veículos desaparecidos não se encontram na respectiva pasta, inclusive por meio de conferência física.

Os membros da sindicância também deverão fazer a checagem junto às oficinas prestadoras de serviços para a Prefeitura Municipal se tais veículos não se encontram naquelas dependências e, em caso negativo, sobre o último registro de entrada dos veículos para fins de conserto, reparo ou avaliação.

A Corregedoria também ordenou para que a comissão faça uma avaliação de mercado dos respectivos veículos para fins de apuração dos eventuais prejuízos ao erário, incluindo o veículo localizado na Secretaria de Obras.

Ao término deste período de 60 dias, um relatório da comissão será enviado à Corregedoria Geral, que deverá tomar as providências, como envio do material para o Ministério Público e aplicar possíveis punições.

Informações e imagem da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçatuba.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »