AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 15h29min - Atualizada em 05/01/2018 às 15h29min

Anitta muda o visual e fica loira: 'Amei'

A cantora mudou a cor do cabelo para fazer propaganda de uma marca de tintura

Yah Notícias
Foto: Reprodução

Anitta começou 2018 mudando. A cantora passou por uma transformação patrocinada por uma marca de tintas de cabelo, nesta quinta-feira (04) e pintou as madeixas de loiro. No Instagram da marca, a funkeira mostrou o resultado da mudança e contou que aprovou o novo visual. “Ta aí, galera. Essa sou eu, ‘loirrérima’. Está maravilhoso! Eu amei o resultado e espero que vocês também. Um beijo!“, disse ela em um vídeo.
 

Nos comentários da foto de Anitta loira compartilhada na rede social da marca de cosméticos, as opiniões dos fãs se dividiram. Houve quem opinasse que a funkeira fica linda de qualquer jeito e quem dissesse que o loiro não combina com ela. “Não ficou legal. Não combinou não. Ficou um loiro que é falso mesmo. Prefiro ela morena. É mais bonito“, escreveu uma internauta. “Ficou linda, maravilhosa. Um arraso”, comentou outra.

Na virada do ano, Anitta realizou o sonho de cantar na praia de Copacabana e assistir pela primeira vez a queima de fogos no local. “Antes de cantar eu nunca tinha pisado nessa praia. E nunca tinha visto esses fogos. Era o meu sonho ver esses fogos. Esse é o melhor ano novo da minha vida! Espero que o de vocês também. Muito obrigado por acreditarem no meu sonho, mesmo naquela época. Por acreditarem quando parecia que nada ia passar daquilo. Quando eu subo aqui hoje eu só consigo pensar nisso”, disse ela durante a apresentação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »