AtaNews Publicidade 728x90
27/05/2019 às 11h11min - Atualizada em 27/05/2019 às 11h11min

Trupe DuNavô finaliza sua temporada no projeto Sorriso nos CEUS com apresentações na Zona Leste

No próximo sábado, a Trupe DuNavô convida adultos e crianças para um dia de Palhaçaria no CEU Parque Veredas, no Itaim Paulista, Zona Leste. As apresentações são gratuitas e encerram a temporada do grupo no projeto Sorrisos nos CEUs.

Luciana Gandelini
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Trupe DuNavô finaliza sua temporada no projeto Sorriso nos CEUS com apresentações na Zona Leste
 
No próximo sábado, dia 01 de Junho de 2019, a Trupe DuNavô realiza duas apresentações gratuitas no CEU Parque Veredas, que fica no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. Às 10h00 o grupo apresenta o espetáculo O livro do mundo inteiro e às 12h00, o espetáculo É mesmo uma palhaçada, ambos com entrada gratuita e classificação livre. 
 
As apresentações fazem parte da programação do Sorrisos nos CEUs - projeto que proporciona oficinas e apresentações artísticas gratuitas, ocupando os diferentes equipamentos culturais integrados aos CEUs (Centros Educacionais Unificados), no intuito de trazer o convívio artístico à comunidade.
 
De Abril à Junho de 2019 o grupo vem realizando apresentações gratuitas no CEU Jambeiro, CEU São Rafael, CEU Rosa da China, CEU Meninos, CEU Parque Veredas e CEU Inácio Monteiro.
 
Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola a Trupe DuNavô é conhecida por apresentar espetáculos sensíveis e de muita qualidade, sendo uma das referências do Teatro Infantil e do Circo em São Paulo.
 
Em O Livro do Mundo Inteiro um grande livro é fio condutor para uma intervenção de palhaços em meio ao público que é convidado para participar desta escrita divertida e coletiva, a escrita da história do dia. O grupo se aproxima dos indivíduos que se mostram abertos ao jogo e os instiga a embarcar em uma grande experiência de aproximação, descobrimento e gargalhadas! De forma divertida, os palhaços encorajam cada indivíduo a participar da escrita deste livro. Aqueles que aceitam o convite passam por um momento de registros de memórias, afetos e brincadeiras, através de um encontro simples, porém verdadeiro, que estimula a relação do palhaço com o indivíduo comum.
 
Já o espetáculo É mesmo uma Palhaçada traz a divertida história de três palhaços, que chegam para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Em meio a essa grande confusão, os palhaços tentam consertar a situação, disfarçar o ocorrido e entreter os espectadores com suas ideias mirabolantes, porém muito atrapalhadas. Através de suas maravilhosas habilidades, eles provocam inúmeras situações inusitadas, mas as coisas não acontecem como o esperado e é aí que a brincadeira começa.
 
Se você ainda não conhece o trabalho a Trupe DuNavô, se programe para participar desta temporada de apresentações. Mais informações acesse: www.facebook.com/DuNavo
 
Trupe DuNavô no CEU Parque Veredas - Projeto Sorrisos nos CEUs

Quando: 01 de junho de 2019
Espetáculo: O livro do mundo inteiro - Horário: às 10h
Espetáculo: É mesmo uma palhaçada - Horário: às 12h00
Onde: CEU Parque Veredas
Endereço: Rua Daniel Muller, 347 - Itaim Paulista, São Paulo - SP, 08141-290 - Telefone: (11) 2563-6247
Duração dos espetáculos: 45 minutos
Classificação: Livre
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »