Policiais Rodoviários prendem passageiro que levava na bagagem tabletes de maconha em Presidente Venceslau

Por
1 Min
Policiais Rodoviários prendem passageiro que levava na bagagem tabletes de maconha em Presidente Venceslau
Foto: Polícia Militar
Na última sexta-feira (24), durante ação fiscalizadora de trânsito, visando o combate de ilícitos administrativos e penais, a equipe do Policiamento Rodoviário abordou um ônibus de linha regular e, durante vistoria, foram localizados 28 (vinte e oito) tabletes de maconha, que, após pesados, perfizeram a quantia de 29,820 Kg (Vinte e nove quilos, oitocentos e vinte gramas) da droga, de propriedade do ocupante da poltrona 36 (01 homem de 19 anos), que foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Presidente Venceslau/SP, onde aguardará audiência de custódia e posteriormente enviado à unidade prisional.
 
FONTE: PMESP
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »