AtaNews Publicidade 728x90
27/05/2019 às 08h33min - Atualizada em 27/05/2019 às 08h33min

Caminhão é entregue à Mobilidade Urbana; prefeito anuncia mais investimentos

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Araçatuba oficializou a entrega, na última sexta-feira (24), de um caminhão à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU).

O caminhão é equipado com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e cabine para transporte de pessoas. Esse veículo será utilizado no setor de pintura e sinalização de trânsito do DEMTRA (Departamento Municipal de Trânsito). O investimento é de R$ 174.800,00, recurso proveniente da própria SMMU.

Em seu discurso, o prefeito Dilador Borges disse que a administração municipal continua empenhada na manutenção de ruas e avenidas, com a sinalização feita com pinturas e placas e anunciou novos investimentos para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). “Já está autorizada a licitação para adquirirmos três caminhonetes cabine dupla, novas, em que o servidor vai sentado na frente, com cinto de segurança e as ferramentas vão à carroceria. Além de cuidar da cidade, nós cuidamos de gente”.



Também participaram da solenidade a vice-prefeita Edna Flor, o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação e de Mobilidade Urbana, Tadeu Consoni, o assessor executivo da SMMU, Reginaldo Frare, e o vereador Jaime José da Silva.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »