AtaNews Publicidade 728x90
24/05/2019 às 20h32min - Atualizada em 24/05/2019 às 20h32min

Polícia Militar de Araçatuba prende traficante no bairro Águas Claras

Local da abordagem é conhecido como ponto de venda de drogas

Redação
A Polícia Militar efetuou durante a tarde desta última quinta-feira (23), a prisão de mais um traficante pela rua Padre Ângelo Rudelo, no bairro Águas Claras em Araçatuba, após o mesmo ser flagrado no exercício de suas atividades criminosas.

Consta no boletim de ocorrência que ao ver a viatura, o rapaz mudou seu comportamento, o que foi o suficiente para motivar uma abordagem por parte dos policiais, que ao realizar as buscas pessoais no indiciado, lograram êxito ao encontrar 2 microtubos contendo cocaína e mais R$ 60 reais em dinheiro.

Perguntado sobre a existência de mais drogas, ele imediatamente apontou um lugar próximo dali, onde estavam guardados outros 20 microtubos contendo cocaína.

O próprio acusado confessou o crime de tráfico e alegou que o dinheiro encontrado com ele foi auferido através da venda das substâncias. Sendo assim, ele foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, permanecendo ele preso à disposição da justiça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »